Prémios para alunos da Escola de Música

Durante o ano letivo 2016/2017, a Escola de Música do Colégio Moderno (EMCM) teve oportunidade de promover a participação de alguns dos seus alunos em provas e concursos musicais externos.

No passado mês de abril, os alunos David Martins e Daniel Martins, das classes de piano dos Professores Luís Machado e Rafael Pina, participaram no Concurso Internacional de Música «Cidade de Almada», tendo alcançado o primeiro lugar ex-aequo no nível elementar, que inclui participantes até aos 8 anos.

O 2.º Concurso de Piano de Cascais, que teve lugar no início de maio, reuniu cerca de 50 participantes de várias nacionalidades e de diversas escolas, contou igualmente com a participação de alunos da Escola de Música do Colégio Moderno, da classe de piano, dos Profs. Luís Machado e Rafael Pina.

No escalão de participantes com idades até aos 8 anos, os alunos Eduardo Ramos e Leonor Faria, classificaram-se respetivamente em 1.º e 2.º lugares.
No escalão seguinte, com participantes com idades entre os 9 e os 11 anos, o 1.º lugar foi alcançado pelo Daniel Martins e o 2.º lugar pelo David Martins.

Share this