Inicia os seus estudos musicais na Escola Profissional Artística do Vale do Ave – ARTAVE – na classe da professora Pétia Samardjieva. Mais tarde, ingressa na Academia Nacional Superior de Orquestra – ANSO onde trabalhou com os professores Pedro Neves e Paulo Gaio Lima. É na Escola Superior de Música de Lisboa, com a orientação da professora Clélia Vital, que termina o Mestrado em Performance e o Mestrado em Pedagogia – Violoncelo.

Ao longo do seu percurso teve oportunidade de trabalhar com vários violoncelistas entre eles: Paulo Gaio Lima, Luís Claret, Daniel Muller Schott, Clélia Vital, Xavier Gagnepain, Romain Garioud, Miguel Rocha, Rainer Zepperling, Dmitri Fershtmann, Maria de Macedo, Gary Hoffman. Integrou a escola de verão Meadowmount School of Music (Nova Iorque) onde trabalhou com Melissa Kraut e Hans Jensen.

Foi premiada do Prémio Jovens Músicos com um 3.º prémio na modalidade de música de câmara – nível médio, uma Menção Honrosa a violoncelo também no nível médio. Mais tarde, na modalidade de violoncelo – nível superior, foi-lhe atribuída uma Menção Honrosa. Com o Trio Vertix obteve um diploma de Honra no Torneo Internationale di Musica, em Colónia. É membro do Ensemble 20/21 e colabora com vários agrupamentos e orquestras nacionais, mais regularmente com o Ensemble Dias da Música Eletroacústica assim como o Ensemble Movimento Patrimonial pela Música Portuguesa.

Enquanto pedagoga orienta com regularidade Masterclasses em várias escolas e Festivais nacionais.

Foi bolseira da AMEC de 2001 a 2003 e da Fundação Calouste Gulbenkian de 1998 a 2004.

É, desde setembro de 2012, professora e coordenadora da classe de violoncelo na Escola de Música do Colégio Moderno.