Natural de Paris, iniciou os seus estudos musicais em piano com 5 anos de idade no Conservatório Camille Saint-Saens. Em 1999 ingressa na Escola Profissional de Artes de Mirandela na classe de violino da professora Anna Kratochvilova e posteriormente com o professor Roberto Valdés.
No decorrer do seu percurso, trabalhou com violinista tais como Mickail Bezvernhy, Max Rabinovitsj, Aníbal Lima, Gustavo Delgado, Gerardo Ribeiro, José Francisco del Castilho, Franck Preuss, e. o., e maestros tais como Jean-Sébastien Bereau, Pedro Neves, Pedro Figueiredo, Jan Wierzba, Jean-Marc Burfin, Cesário Costa, Nicolaus Richter, Joana Carneiro, José Eduardo Gomes, António Vitorino de Almeida, Amâncio Cabral, e.o.
Atualmente é violinista do Ensemble DME (com direção artística do compositor Jaime Reis) sob a direção dos maestros Jean-Sebastien Bereau e Pedro Figueiredo. Trabalhou com compositores tais como, Mario Mary, João-Pedro Oliveira, Jaime Reis, Kun-Su-shim, Gerard Stabler, Rodolfo Valente, Jeff Trevino, Mehmet Tuncer, e o.. Tem atuado em vários palco em Portugal (Casa da Música; Palácio Foz; Universidade de Évora; Lisboa Incomun, e.o.) mas também no Brasil (Universidade da Bahia) e Espanha.
No decorrer da sua carreira, tem trabalhado como reforço na Orquestra Filarmonia das Beiras, Orquestra Clássica do Centro, Sinfonietta de Ponta Delgada, Orquestra Sinfónica de Tomar, Orquestra Municipal de Sintra, Orquestra Alma Mater e Orquestra Juvenil de Viseu.
Tem orientado diversas masterclasses de violino e é desde 2019 professor orientador de naipe de 2os violinos na Orquestra Nacional de Jovens com direção artística de Cristiano Silva.
Lecionou desde 2008 até 2022 as disciplinas de Violino, Classe de Conjunto, Camerata de Cordas, Música de Câmara e Naipe e Orquestra no Conservatório de Música de Seia e na Escola Profissional da Serra da Estrela.
Atualmente encontra-se a lecionar as disciplinas de violino, Música de Câmara, Orquestra e Classe de Conjunto na Escola de Música do Colégio Moderno.